esta escrito:

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,
E não subiram ao coração do homem,
São as que Deus preparou para os que o amam. ▬ Coríntios 2:9

3/18/2013


Você crê em milagres..? Eu creio, pois está acontecendo comigo, Deus está fazendo MILAGRES em minha vida num todo! Te amo Pai, Filho e Espirito Santo, minha fiel companhia!
Obrigada Deus por tudo que tu estás realizando em minha vida, pelas promessas cumpridas, pois as tuas promessas são fieis e verdadeiras!
Mas a minha gratidão maior é que o meu coração está firmado em ti, mesmo se eu andar pelo vale da sombra da morte eu sei que tu estas comigo. Te agradeço porque em meio as minhas falhas e fraquezas o Senhor me aperfeiçoa e me perdoa! Só um Deus grande poderia realizar esta proeza! O maior milagre em minha vida é e sempre será o teu amor (Zelo) por mim!
by: Ana Cláudia C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário