esta escrito:

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,
E não subiram ao coração do homem,
São as que Deus preparou para os que o amam. ▬ Coríntios 2:9

11/04/2011

Tapete de peixe




Esse tapete é Redondo como todos podem ver...
medi: 1,15cm comprimento total...
pesa: 3,000 kg..aprox...

confecciono ele em varias cores....

Um comentário:

  1. Bom...me dedico a esses trabalho nas horas vagas... ou quando não estou trabalhando fixo.
    aprendi a arte do crochê a uns 8 anos a trás +ou-
    quando minha vida estava relativamente...toda embaraçada....mais Deus foi fiel comigo.... e me deu vitória nos problemas dificies que passei...
    meu filho estava enfermo e desenganado pelos médicos, os meus recursos tinham se acabo de todas as formas... (financeira e física). e eu fumante compulsiva.... não conseguia larga dos vícios.FOI QUANDO ENCONTREI UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL (como se diz...) ENCONTREI O ÚNICO QUE PODIA ME AJUDAR. JESUS CRISTO. E ME ENTREGUEI A ELE DE CORPO E ALMA.. E ELE MUDOU A MINHA HISTÓRIA. ENFIM APRENDI A FAZER CROCHÊ COM UMA GRANDE MULHER DE DEUS (IRMÃ DÉBORA).e hoje esse é um dos meios de meio ganho. para sustentar a minha casa.... e tenho orgulho disso. porque Deus me deu uma solução quando ninguém podia me ajudar na época que meu filho precisa de remédios caros, e eu não podia mais comprar....
    MAIS DEUS FEZ MAIS DO QUE ISSO.. ELE CUROU MEU FILHO POR COMPLETO. E ME LIBERTOU POR COMPLETO DOS VÍCIOS......PORQUE,,, PORQUE ELE É FIEL, PARA QUEM É FIEL COM ELE....DEUS ABENÇOE A TUA VIDA TBM.... COMO TEM ABENÇOADO A MINHA....
    A bíblia mesmo diz: achegai-vos a Deus e ele achegará a vós!!!

    ResponderExcluir